Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Sonho um dia ser um modelo famoso e poder ajudar minha família”, diz filho de Amarildo

Anderson fala sobre o desaparecimento do pai e sobre o início da carreira

Rio de Janeiro|Do R7

Nos próximos dias, Anderson Gomes vai entrar em um curso de modelo e desfilar pela primeira vez
Nos próximos dias, Anderson Gomes vai entrar em um curso de modelo e desfilar pela primeira vez Nos próximos dias, Anderson Gomes vai entrar em um curso de modelo e desfilar pela primeira vez

O jovem Anderson Gomes, filho de Amarildo Dias, ajudante de pedreiro desaparecido em 14 de julho passado, dá os primeiros passos em uma nova carreira. O rapaz de 21 anos foi convidado para ser modelo. Em entrevista à Rede Record, ele falou sobre o desaparecimento do pai e o início da carreira.

A explicação sobre o desaparecimento do pai de Anderson se tornou uma das principais bandeiras dos protestos em todo Brasil. Amarildo não é visto após ter sido levado por policiais militares da UPP da Rocinha, zona sul, para averiguação. A Polícia Civil investiga o caso e finalizou a reconstituição do crime no fim da noite do último domingo (8).

Ainda tímido ao tirar fotos, o moreno alto de olhos azuis conta que modelar pode ser um caminho para melhorar de vida.

— Sonho em um dia ser um modelo famoso e poder ajudar a minha família.

Publicidade

Sobre o desaparecimento do pai, Anderson diz que está tentando superar o trauma.

— Graças ao Ricardo [quem o levou até a agência de modelos] e as pessoas que estão me ajudando, eu também estou me sentindo inteiro de novo. Estou me reestruturando de novo.

Publicidade

O empresário e diretor da agência de modelos de Anderson, Sérgio Mattos, promete investir no talento dele. Nos próximos dias, o jovem vai entrar em um curso de modelo.

— O Anderson tem altura, que é o ideal para modelo, e tem um corpo incrível, fora os olhos azuis que já chamam a atenção. Ele está totalmente cru, acabei de conhecê-lo. Então, eu estou oferecendo uma bolsa na escola de modelo para ele, onde eu vou dar aula de postura, andamento, fotografia, anúncios, para ele aprender a fazer comercial de TV. Mas tem muito potencial.

Publicidade

Apesar de nunca ter modelado, Anderson revela que faz o dever de casa de todo modelo. Ele nunca descuidou da aparência.

— Sempre fui muito vaidoso com o meu corpo. Sempre gostei de malhar para ficar com o corpo em forma. 

No dia 16 de setembro, ele estará nas passarelas em um evento beneficente no teatro Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio.

— Eu estou nervoso, mas, depois que for a primeira vez, a outra vou superar.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.