Logo R7.com
RecordPlus

Suspeita de sequestrar jovem grávida é presa em Magé

Mulher foi vista com desaparecida em imagens de segurança da Central do Brasil

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Polícia Civil divulgou cartaz para pedir informações sobre grávida
Polícia Civil divulgou cartaz para pedir informações sobre grávida

Policiais da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) prenderam uma mulher suspeita de sequestrar a grávida Rayanne Christini, no dia 13 deste mês, na Central do Brasil. Ela foi identificada como Thaina da Silva Pinto, de 21 anos.

As imagens da câmera de segurança da Central do Brasil mostram a suspeita saindo do local acompanhada de Rayanne. A delegada da DDPA pediu a prisão de Thaina, após ouvir o depoimento da jovem, na segunda-feira (19).


A polícia continua procurando a jovem desaparecida. Raynne sumiu após sair de casa, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio, para buscar doações com uma mulher, que havia conhecido em uma rede social. A suspeita se apresentou para a grávida como Lídia e as duas se encontrariam na Central. Do local, elas iriam juntas até Magé, na Baixada Fluminense, onde estariam as roupas e fraldas para o bebê de Rayanne.

Desde o desaparecimento da grávida, familiares têm recebido telefonemas com falsas informações sobre o paradeiro da jovem, além de ataques racistas e mensagens de ódio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.