Suspeito é preso por estupro coletivo de menina de 12 anos
Segundo polícia, 11 homens teriam tido relações forçadas e filmado com adolescente em baile de Itaguaí; três identificados estão foragidos
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
Um suspeito de participar de estupro coletivo em Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi preso na terça-feira (26) em Santa Cruz, zona oeste do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante o Carnaval, no dia 4 de março, no morro do Carvão. Outros três suspeitos foram identificados, mas ainda não foram detidos.
Motorista de aplicativo acusado de agredir promoter nega acusações
Segundo as informações iniciais, a adolescente participava de um baile funk na comunidade e foi obrigada por traficantes a beber e ficar nua na festa.
Leia também
Quando a menina já estava sob efeito de bebida alcoólica, um dos homens a levou dizendo que um traficante da região queria falar com ela em uma casa. No local, haviam cerca de 11 homens que participaram do estupro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi gravado e publicado em redes sociais. A partir do vídeo que os investigadores conseguiram identificar quatro suspeitos, incluindo o traficante que teria chamado a jovem.
Os identificados tiveram prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Agentes da 50ª DP (Itaguaí) fazem ações para identificar os outros suspeitos e prender os foragidos.