Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos assaltam banco usando armas de brinquedo na Taquara, zona oeste do Rio

Eles deixaram objeto na agência; apenas um homem foi detido

Rio de Janeiro|Do R7

Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência
Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência

Seis suspeitos fugiram após roubar um banco com armas de brinquedo na tarde desta terça-feira (30), na Taquara, zona oeste do Rio. Na agência, havia 27 pessoas que presenciaram a ação. Testemunhas disseram que eles entraram no estabelecimento usando pistolas falsas. Houve troca de tiros com a polícia e Alexsandro Melo Cruz, de 28 anos, foi detido com dois malotes de dinheiro.

De acordo com o major Marcelo Corbage, duas armas foram apreendidas. Equipes do Bope invadiram o banco, que fica na estrada do Tindiba, e revistaram clientes e funcionários. Uma mulher teve que ser retirada do local de maca porque foi atingida por estilhaços.

Imagens das câmeras de segurança do circuito interno do estabelecimento flagraram o momento em que eles deixam a agência. Nas imagens, pode-se ver que o primeiro criminoso sai com uma mochila nas costas e uma pistola na mão. O segundo homem sai com um malote. O terceiro e o quarto suspeito também saem armados. No fim do expediente, eles renderam os vigilantes do banco e pegaram suas pistolas para praticar o assalto.

Agentes encontraram uma arma de brinquedo onde ocorreu o crime. A suspeita é de que dois criminosos teriam se passado por clientes para despistar a polícia. A agência ficou interditada até às 22h para realização de perícia.

Publicidade

Um cliente que esteve no banco durante o crime afirmou que a ação foi muito rápida e que durou poucos minutos. Câmeras de segurança da área serão investigadas para auxiliar a desvendar o caso.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.