Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa ao menos um morto e sete feridos em Três Rios (RJ)  

Polícia diz que, além de jovem de 19 anos, uma criança de 4 anos morreu; já hospital diz que vítima menor de idade está internada em estado grave

Rio de Janeiro|Do R7

Caso foi encaminhado para a 108ª DP [Três Rios]
Caso foi encaminhado para a 108ª DP [Três Rios] Caso foi encaminhado para a 108ª DP [Três Rios]

Ao menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas na noite desta terça-feira (30) após um suposto confronto entre traficantes no bairro de Vila Isabel, em Três Rios, no sul fluminense.

Inicialmente, a PM informou que uma criança de 4 anos morreu, mas o hospital onde as vítimas foram atendidas diz que ela está internada em estado grave.

Leia mais: Bombeiros encontram corpos de jovens desaparecidos no mar do Rio

De acordo com o boletim de ocorrência do 38º BPM, dois suspeitos estavam em uma moto quando efetuaram diversos disparos contra um grupo de pessoas. No documento, os agentes informaram que o crime pode ter sido uma “possível guerra entre traficantes”.

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada e encontraram uma pessoa morta e mais cinco baleadas. Posteriormente, a corporação constou a entrada de mais duas vítimas feridas em uma unidade de saúde da região.

Entretanto, o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição informou que sete pacientes deram entrada no pronto-socorro da unidade. Dois receberam atendimento e foram liberados. Os demais permanecem internados. Entre eles, há uma criança de 4 anos em estado grave aguardando transferência para UTI pediátrica.

O caso foi encaminhado para a 108ª DP (Três Rios). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.