Tiroteio entre traficantes na Rocinha fecha túnel, deixa moradores sem luz e Bope é acionado
Confronto começou em pagode na comunidade. Polícia reforça a segurança no local
Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Os moradores da Rocinha ficaram sem luz, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado e o túnel Zuzu Angel foi fechado depois de um tiroteio entre traficantes na madrugada deste domingo (16). Um vídeo postado no Youtube mostra intensa troca de tiros na comunidade.
Os tiros atingiram um transformador de energia, o que provocou falta de luz na comunidade. Dois traficantes foram baleados e uma viatura da UPP da Rocinha foi metralhada no confronto.
As duas pistas do túnel ficaram fechadas das 4h até as 6h30, de acordo com a CET Rio.
De acordo com policiais do batalhão do Leblon, a confusão teria começado quando traficantes brigaram em um pagode na rua do Valão, dentro da comunidade.
Policiais da UPP foram acionados por moradores, mas, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros, inclusive com prejuízo da viatura.
O Bope foi chamado e entrou na comunidade por volta das 5h20. Policiais do batalhão do Leblon também estão no local para garantir a segurança.
Os traficantes, ainda não identificados, foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde policiais reforçam a vigilância.
Polícia prende suspeito de matar cabo do Bope que fazia segurança de José Junior















