Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante Peixe receberá tratamento médico em Bangu

O criminoso sofre de anemia falciforme; secretaria de segurança garantiu tratamento

Rio de Janeiro|Do R7

Traficante sofre de doença hereditária e deve receber tratamento
Traficante sofre de doença hereditária e deve receber tratamento Traficante sofre de doença hereditária e deve receber tratamento

Da vida de luxo em um condomínio da Barra da Tijuca para o presídio de Bangu 1. O traficante Rafael Peixe, de 32 anos, procurado desde 2009, foi levado na quarta-feira (16) para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio.

Peixe sofre de anemia falseforme, uma doença hededitária grave que altera os glóbulos vermelhos do sangue. Em alguns casos, é preciso fazer transplante de medula.

Peixe vai ficar em Bangu 1, que é para onde são levados os criminosos mais violentos, até ser transferido para um presídio federal. Peixe foi preso com o comparsa Marco Antonio Andrade, conhecido como Lambão, a partir de denúncia feita pelo WhatsApp do Portal dos Procurados.

O criminoso chefiava o tráfico de drogas na comunidade de Vila Aliança, em Bangu, e estava sentado na sala, assistindo TV, quando o Bope (Batalhão de Operações Especiais) chegou e foi recebido pela empregada. Peixe não resisitiu à prisão, mas tentou subornar os policais. O traficante ofereceu R$ 1 milhão e 15 fuzis para não ser preso. Somado, o valor do suborno ficaria em torno de R$ 1,5 milhão

Publicidade

Os investigadores agora querem ouvir a dona do apartamento onde Peixe foi preso, além de descobrir de quem é o carro que estava estacionado em frente ao condomínio. Contra ele havia quatro mandados de prisão.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.