Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três policiais morrem na região metropolitana do Rio em 72h

O último assassinato aconteceu nesta segunda-feira (20) quando um soldado dirigia sua moto

Rio de Janeiro|Do R7

Em menos de 72h três PMs foram mortos na região metropolitana do Rio
Em menos de 72h três PMs foram mortos na região metropolitana do Rio Em menos de 72h três PMs foram mortos na região metropolitana do Rio

Um soldado da PM, Samuel de Oliveira Silva, da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal, foi assassinado nesta segunda-feira (20) após ter sido assaltado na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na baixada fluminense. No momento da abordagem dos criminoso, o policial, que não tinha o certificado de registro de arma de fogo, estava desarmado e conduzia sua moto. Os assaltantes dispararam contra o seu tórax, braço e cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

No final de semana outros dois oficiais foram assassinados na região metropolitana do Rio. No Engenho de Dentro, zona norte do Rio, o sargento Luiz Carlos Sampaio Silva Mendes também veio a óbito após ter sido assaltado. Segundo testemunhas, o policial estava em uma barraquinha de pastel, quando dois criminosos chegaram em uma moto e anunciaram um assalto. O homem teria reagido e entrado em uma briga corporal com o assaltantes, no momento do confronto a vítima foi baleada, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Japeri, região metropolitana do Rio, o soldado Eli Santos, foi baleado por traficantes do Comando Vermelho na comunidade do Santa Améli. De acordo com testemunhas, ele teria deixado a sua esposa e seus filhos na casa de parentes na região. Quando ele retornava para buscar a sua família, os criminosos já teriam sido informados de sua ocupação e teriam ficado à espera da vítima, que faleceu no local. A arma que o soldado carregava foi levada pelos criminosos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.