Logo R7.com
RecordPlus

Triplo homicídio: suspeito do crime, ex-padrasto de uma das vítimas será ouvido pela polícia

Mãe de Manuella havia registrado ocorrência contra o ex-marido entre 2008 e 2013 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Manuella e o noivo, Rafany Pinheiro, foram duas das vítimas do crime
Manuella e o noivo, Rafany Pinheiro, foram duas das vítimas do crime

Um dos suspeitos de cometer o assassinato de três pessoas da família do estilista Beto Neves, o advogado Michel Salim vai prestar depoimento na segunda-feira (2) à Delegacia de Homicídios de Niterói. Ele é ex-padrasto de Manuella Neves, sobrinha do estilista.

Segundo o delegado Wellington Vieira, a mãe de Manuella, Rosilene Neves, de 44 anos, havia registrado ocorrências entre os anos de 2008 e 2013 contra o advogado.


De acordo com a polícia, a jovem já havia prestado queixas contra as ameaças do ex-marido da mãe. Segundo a polícia, Manuella recebia ligações à noite e ouvia uma voz sussurrar ao telefone. A polícia pediu quebra de sigilo telefônico da casa das vítimas.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (27). Os corpos da mãe do estilista, Linete Neves, de 70 anos; da sobrinha, Manuella Neves, de 22 anos, e do noivo dela, Rafany Pinheiro, de 23 anos, foram encontrados com tiros na cabeça e marcas de agressão dentro da casa, em São Gonçalo.


Na tarde de quarta-feira (28), os familiares do estilista, dono da marca de roupas Complexo B, foram enterrados no cemitério Confraria Nossa Senhora da Conceição, em Niterói, região metropolitana do Rio. Cerca de 150 pessoas participaram do sepultamento.

O delegado continua a interrogar testemunhas e pessoas próximas das vítimas. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.