Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universidades liberam alunos após PM iniciar operações em favela de Niterói

Segundo PM, não houve registro de confrontos na região

Rio de Janeiro|Do R7

Universidades de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, fecharam as portas mais cedo nesta quinta-feira (24) após o início de uma operação no morro do Estado. A UFF (Universidade Federal Fluminense), Universidade Estácio de Sá, Universidade Cândido Mendes e a Faculdade Anhanguera liberaram os alunos. Moradores da região disseram que o Plaza Shopping chegou a ser fechado também.

De acordo com o 4º CPA (Comando de Policiamento de Área), não houve registros de confrontos nas comunidades e não há denúncias de que o comércio tenha fechado. Segundo o batalhão de Niterói (12º BPM), cinco pessoas foram detidas com drogas na comunidade Inferninho, em Piratininga e encaminhadas para a delegacia de Itaipu (81ª DP).

No início da tarde, a polícia prendeu Alex Sandro Guimarães, suspeito de associação ao tráfico de drogas. Ele estava com um carregador de pistola 9mm, baterias de rádio transmissor e um celular. O suspeito foi detido no morro da Chácara, e levado para delegacia do Fonseca (76ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.