Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente na Régis: 12 pessoas continuam internadas após ônibus capotar

Ao todo, 32 passageiros foram levados a hospitais estaduais e municipais da região

São Paulo|Do R7

Ônibus caiu em ribanceira e capotou; 16 pessoas morreram
Ônibus caiu em ribanceira e capotou; 16 pessoas morreram Ônibus caiu em ribanceira e capotou; 16 pessoas morreram

Doze passageiros feridos no grave acidente de ônibus na Régis Bittencourt continuam internadas em hospitais estaduais de São Paulo, segundo informou a Secretaria de Saúde na manhã desta segunda-feira (23).

Cinco pessoas estão no Hospital Geral de Pirajussara. O estado de saúde dos pacientes é considerado estável. As quatro mulheres que estão na unidade de saúde estão conscientes e passam bem — uma está em observação na UTI. O homem, que sofreu uma fratura na coluna, passou por uma cirurgia e está em observação.

Além disso, outros sete passageiros estão internados no Hospital Geral de Itapecerica da Serra — uma senhora está na UTI em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos e está sedada. Outro paciente também está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos, mas seu estado de saúde é considerado estável. O hospital recebeu 12 feridos do acidente. Uma pessoa morreu e outras quatro receberam alta.

Ao todo, 32 pessoas foram encaminhadas a hospitais da região. Destas, duas morreram nas unidades de saúde. Com isso, subiu para 16 o número de mortos no acidente

Publicidade

O acidente

O ônibus de turismo da Viação Nossa Senhora da Penha saiu de Curitiba (PR) às 20h15 de sábado (21) com destino ao Rio de Janeiro. Por volta das 2h deste domingo, o coletivo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros. O acidente aconteceu no km 299, sentido São Paulo, em São Lourenço da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Acordei com o ônibus virando, diz sobrevivente de capotamento na Régis

Passageiros de ônibus acidentado na Régis chegam ao RJ e relatam tragédia

Publicidade

A Viação Nossa Senhora da Penha divulgou, no fim da tarde de domingo, uma nota em que lamenta o acidente. A viação disse que está prestando todo o apoio necessário às vítimas e familiares.

A empresa declarou ainda que providenciou transporte para os passageiros que puderam seguir viagem e disponibilizou hotéis, despesas com deslocamentos aéreos e terrestres aos parentes das vítimas que estão no hospital. Um telefone gratuito foi disponibilizado para mais informações: 0800-646 2122.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.