Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é suspeito de matar e esquartejar a mãe na zona sul de São Paulo

Crime teria sido cometido por causa de drogas; namorada e amigo teriam participado da morte

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar e esquartejar a própria mãe. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (10), no Grajaú, zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, a namorada dele, de 15 anos, e um amigo maior de idade teriam participado do assassinato. O crime teria sido cometido por causa de drogas. Os três suspeitos estão detidos.

Assista ao vídeo:

A vítima de 41 anos era fotógrafa e morava com um companheiro e o filho. Segundo a polícia, ela já vinha sendo ameaçada pelo filho. O motivo seria a recusa da mãe em dar dinheiro para o filho comprar drogas. 

A mulher foi morta e esquartejada dentro de casa. As partes do corpo foram espalhadas em diferentes locais do Grajaú. Os três suspeitos foram ouvidos no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). O adolescente será encaminhado para a Fundação Casa. O amigo dele será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A polícia ainda não definiu o destino da garota. 

Publicidade
Fotógrafa foi morta e esquartejada na zona sul de São Paulo
Fotógrafa foi morta e esquartejada na zona sul de São Paulo Fotógrafa foi morta e esquartejada na zona sul de São Paulo

Leia mais notícias de São Paulo

Segundo a família, a vítima tinha um relacionamento normal com o filho. Ela ainda tem outros dois filhos, um jovem de 20 anos e uma menina de dez anos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.