Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado e inglês: saiba quem eram os moradores de rua mortos

Os dois levaram golpes de barra de ferro enquanto dormiam

São Paulo|Do R7, com Record TV

Moradores de rua foram mortos em Santo André, no ABC Paulista
Moradores de rua foram mortos em Santo André, no ABC Paulista Moradores de rua foram mortos em Santo André, no ABC Paulista

Os moradores de rua Fabio Neto das Neves, de 48 anos, e Michael Renshaw, de 50 anos, foram mortos com golpes de barras de ferro enquanto dormiam na noite do último domingo (27), em Santo André, no ABC Paulista.

Os dois eram muito amigos e eram conhecidos pela gentileza no bairro em que moravam.

Por causa do visual, Fábio era conhecido no bairro como “Raul Seixas”. De acordo com moradores da região, ele era formado em direito, falava três línguas e ele dizia que teve uma “desilusão” que o levou a morar na rua.

Michael era inglês, mas tinha família brasileira e escolheu o Brasil para viver. Os familiares ainda não foram localizados.

Publicidade
Imagens de câmeras de segurança gravaram ação
Imagens de câmeras de segurança gravaram ação Imagens de câmeras de segurança gravaram ação

No dia do crime, os dois estavam dormindo ao lado de outra vítima. O terceiro morador de rua conseguiu fugir na hora em que as agressões começaram.

Imagens de câmeras de segurança gravaram a ação do suspeito de matar os moradores de rua. Ele aparece com uma barra de ferro na mão, pula a corrente do estacionamento em que os três estavam dormindo e ataca.

Publicidade

O homem levou 40 segundos para matar as duas vítimas. Depois do crime, ele jogou a barra de ferro no chão e saiu andando calmamente.

A barra de ferro foi furtada de um estacionamento de um salão de beleza que fica a 200 metros do local do crime. A polícia ainda não identificou o criminoso. Existe a suspeita de que ele também seja um morador de rua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.