Logo R7.com
RecordPlus

Ao menos 28 delegacias fazem uma paralisação na manhã desta terça-feira

De acordo com sindicato da categoria, ato é protesto contra falta de estrutura e baixos salários

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Ao menos 28 distritos policiais aderiram a uma paralisação organizada pelo sindicato da categoria, segundo levantamento realizado pela Agência Record. De acordo com a Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), o ato é um protesto contra a falta de estrutura e baixos salários que a classe recebe do atual governo.

Delegacias que confirmaram a mobilização: 4º Distrito Policial (Consolação), 5ºDP (Aclimação), 6ºDP (Cambuci), 8ºDP (Brás/Belém), 9ºDP (Carandiru), 10ºDP (Penha), 16ºDP (Vila Clementino), 19ºDP (Vila Maria), 23ºDP (Perdizes), 28ºDP (Freguesia do Ó), 36ºDP (Vila Mariana), 38ºDP (Vila Amália), 39ºDP (Vila Gustavo), 40ºDP (Vila Santa Maria), 41ºDP (Vila Rica), 47ºDP (Capão Redondo), 48ºDP (Cidade Dutra), 62ºDP (Ermelino Matarazzo), 64ºDP (Cidade A. E. Carvalho), 65ºDP (Artur Alvim), 73ºDP (Jaçanã), 74ºDP (Jaraguá), 89ºDP (Portal do Morumbi), 98ºDP (Jardim Miriam) e o 100ºDP (Jardim Herculano).


A paralisação começou por volta das 10h e a previsão é de que termine por volta das 15h. Este já é o terceiro ato, segundo a assessoria do sindicato, que informou ainda que a primeira paralisação aconteceu no mês passado com adesão de 90% dos distritos policiais do Estado. Na semana passada, 95% das delegacias aderiram à segunda mobilização.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.