Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 6 anos, Oscar Maroni reabre boate Bahamas: “Posso ser imoral, mas minha atividade é legal”

Empresário conseguiu autorização da prefeitura para retomar as atividades de seu hotel

São Paulo|Ana Ignacio, do R7

Empresário reabriu Bahamas na segunda
Empresário reabriu Bahamas na segunda Empresário reabriu Bahamas na segunda (CRISTINA CASTELLO BRANCO/AE)

Cinco meses após decisão da Justiça determinar revisão da Prefeitura de São Paulo em relação ao fechamento da boate Bahamas, localizada na zona sul de São Paulo, o empresário Oscar Maroni conseguiu o alvará condicionado para reabrir seu hotel. Válido por dois anos — renováveis por mais dois — Maroni comemora a volta à ativa.

— Posso ser imoral, dependendo do ponto de vista, mas minha atividade é legal e o Bahamas Club é um hotel, é um lugar onde suas fantasias se tornam realidade. O Bahamas Club é muito mais do que sexo. Está resolvido. Voltou a funcionar. Justiça foi feita. É uma sensação extremamente saborosa de justiça.

Fechado desde agosto de 2007 porque estaria localizado na zona de ruído do aeroporto de Congonhas, a Justiça entendeu que o Bahamas está de acordo com as normas da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre as "atividades permitidas na área". Com a reabertura – ocorrida na última segunda-feira(16) — Maroni já faz planos para o futuro.

— Ainda preciso fazer uma regulagem, fazer pintura, a paisagista está acabando a parte dela, os sofás com tecidos da França estão completos... Ontem já deu um movimento grande. Só para entrar é R$ 200 homem e R$ 100 mulher, mas a partir do mês que vem, aos fins de semana, maiores de 60 anos não pagam.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

"Roubaram cinco anos e seis meses da minha vida"

Publicidade

Prefeitura de SP quer pedir demolição do Bahamas

O empresário declarou também que pretende abrir filiais do Bahamas em outras capitais e que, nos próximos meses, quer outro Bahamas em São Paulo.

Publicidade

— Estou tentando um negócio grande, com um hotel de São Paulo, e quero fazer um Bahamas 2, um Bahamas bem maior porque a concorrência pede isso.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que Maroni atendeu todas as exigências de documentação e que, dessa forma “o empreendimento foi deferido para uso de Hospedagem ou Moradia (Hotéis) como atividade principal e Serviços Pessoais, Centro de Estética – Sauna e Banhos, como atividade secundária, com a ressalva de que o uso do restaurante deverá ser exclusivo aos hóspedes do hotel, e que também é vedado o uso do estabelecimento para pista de dança e shows”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.