Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após eliminação na Copa, chileno diz que volta hoje mesmo para casa

Ele viajou de carro com um amigo para acompanhar os jogos 

São Paulo|Sylvia Albuquerque, do R7

Perez (esq) viajou sete dias para ver os jogos e já vai voltar; já Fredes (dir) vai ficar até o dia 7 de julho
Perez (esq) viajou sete dias para ver os jogos e já vai voltar; já Fredes (dir) vai ficar até o dia 7 de julho Perez (esq) viajou sete dias para ver os jogos e já vai voltar; já Fredes (dir) vai ficar até o dia 7 de julho

O chileno Aldo Perez, de 28 anos, disse ao R7 neste sábado (28) que vai arrumar as malas e voltar para o Chile ainda no início da noite. Ele acompanhou a partida entre o Brasil e o Chile em São Paulo, na Fan Fest, instalada no Anhangabaú.

O jogo sofrido, que teve de ser decidido nos pênaltis, eliminou a seleção chinela. Perez é mecânico e veio de carro para o Brasil. Ele e um amigo dirigiram por sete dias para acompanhar os jogos. A dupla visitou Cuiabá, Rio de Janeiro e São Paulo. Agora, fora da Copa, ele não vê motivo para continuar no Brasil.

— Eu não vou torcer para mais ninguém nessa Copa, nem para o Brasil. Estava aqui para acompanhar o meu Chile.

Perez era um dos poucos chilenos no meio do mar de gente que estava na Fan Fest. Além dele, a reportagem conversou com o chileno Francisco Fredes, que está no País desde o dia 12 de junho. Com viagem marcada de volta para o dia 7 de julho, ele afirma não ter alternativa senão aproveitar a Copa.

Publicidade

— Agora eu vou curtir um pouco o Brasil, já que não tenho mais para quem torcer.

A Fan Fest abriu os portões às 9h e a festa dura até 22h com apresentações de bandas e DJs. Mais de 1.600 policiais fazem a segurança no local e em todo o entorno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.