Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após estupros, homem trancou dentista e recepcionista dentro do banheiro

Suspeito roubou documentos, dois celulares e R$ 790 do consultório na zona leste

São Paulo|Do R7

Até o final da tarde deste sábado (27), suspeito não tinha sido localizado pela polícia
Até o final da tarde deste sábado (27), suspeito não tinha sido localizado pela polícia Até o final da tarde deste sábado (27), suspeito não tinha sido localizado pela polícia

O homem suspeito de ter estuprado uma dentista, 37 anos, e a recepcionista, 36, durante um assalto a um consultório dentário na rua Jarinu, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, trancou as duas no banheiro após cometer os abusos sexuais, segundo informações do boletim de ocorrência divulgados pelo SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Ainda de acordo com o documento, o suspeito, que tem entre 35 e 45 anos, teria esperado uma paciente sair da sala de atendimento e usando uma arma de fogo obrigou a mulher e mais as outras duas vítimas a deitarem no chão.

Depois teria levado a dentista até uma sala de esterilização, onde a forçou tirar a roupa e a obrigou ter relações sexuais com ele. Após o primeiro abuso sexual, o homem voltou a primeira sala e passou a mão nas partes íntimas da recepcionista.

Ele roubou documentos, dois celulares, um notebook e R$ 790 do consultório.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Ladrão invade consultório e estupra dentista e recepcionista

Publicidade

O caso aconteceu na última quinta-feira (25). As vítimas prestaram queixa no 30° DP (distrito policial). Até o final da tarde deste sábado (27), ninguém havia sido detido. O caso foi registrado como roubo e estupro.

Veja abaixo algumas imagens do crime obtidas pela TV Record:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.