Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter greve adiada, Metrô funciona normalmente nesta manhã

Ônibus e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos também operam sem problemas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Após os funcionários do Metrô descartarem greve nesta terça-feira (28), todas as linhas do sistema operam normalmente nesta manhã. A categoria chegou a um acordo em assembleia realizada na noite de segunda (27). No entanto, uma nova reunião deve acontecer entre a empresa e o Sindicato dos Metroviários na tarde de hoje, no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) - SP da 2ª Região.

Assim como a companhia, os ônibus municipais e os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) também funcionam sem problemas. 

Em relação ao trânsito, o motorista que trafega pelas ruas da capital não encontra dificuldades, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta terça-feira. Ficam impedidos de circular no centro expandido da cidade os carros com placa de finais 3 e 4.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, está operando visual. Até as 5h15, das 32 partidas, uma enfrentava atraso e nenhuma havia sido cancelada, informou a GRU Tower. 

Tempo

Durante o dia, a previsão é de predomínio de sol e calor na capital paulista, onde as máximas podem superar os 33º C. Nas horas mais quentes, a umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30%. Entre o final da tarde e o início da noite, a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém as chuvas ocorrem apenas de forma rápida e isolada na Grande São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.