Ataques em Sorocaba deixam oito mortos
Casos aconteceram em quatro bairros; cinco vítimas foram baleadas dentro de uma lanchonete
São Paulo|Do R7, com SP no Ar e Rede Record

Ao menos oito pessoas morreram em quatro bairros de Sorocaba, no interior de São Paulo, entre a noite de terça-feira (29) e a madrugada desta quarta-feira (30). As vítimas foram atingidas na zona norte e oeste da cidade. Cinco vítimas foram baleadas dentro de uma lanchonete no bairro Paineras.
Testemunhas disseram que três homens desceram de um carro e uma moto. Eles pararam na frente do comércio e atiraram várias vezes. Das cinco pessoas atingidas, três morreram na hora: um empresário, dono de uma loja de carros, um pedreiro e um jardineiro. Um dos feridos é o dono da lanchonete que estava atrás do balcão. Os criminosos conseguiram fugir.
Um vigia e um aposentado morreram baleados na Vila Hortência. Outras três pessoas, entre elas, um adolescente, foram atingidas no bairro Tanguá. Durante a madrugada, três corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro em um matagal, na Vila Industrial.
Viatura é atacada e policial morre em Sorocaba
Leia mais notícias de São Paulo
Execução
A polícia ainda investiga a morte de três homens, encontrados mortos, na manhã de terça-feira, nos fundos de uma casa no bairro Vila Nova Sorocaba, na zona norte. A suspeita é que eles tenham sido executados. Moradores ouviram uma rajada de tiros e um dos vizinhos encontrou as vítimas. Os policiais ainda encontraram vestígios de entorpecentes na casa. Entre a manhã de terça-feira e esta quarta-feira, o município contabiliza 11 mortos.















