Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz mirim de Carrossel foge com o namorado e família faz buscas em SP e BH

Jovens de 14 e 17 anos cabularam aula e embarcaram de São Paulo para Belo Horizonte

São Paulo|Caroline Apple, do R7

Casal teria fugido para viver história de amor; família faz buscas
Casal teria fugido para viver história de amor; família faz buscas Casal teria fugido para viver história de amor; família faz buscas

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por participar da novela Carrossel, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta-feira (21). A fuga do casal mobilizou as duas famílias que, após seguir diversas pistas, descobriram que os dois haviam embarcado em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, conta que a adolescente foi deixada pelo pai às 7h no colégio em que estuda, no Tatuapé, zona leste de SP. Porém, quando a tia da garota foi buscá-la na saída da aula, as amigas de Beatriz contaram que ela não tinha entrado na escola.

— Ela foi vista com o Tom na porta da escola e, depois, sumiu. 

A família, desesperada, foi à delegacia e fez um BO (boletim de ocorrência) de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria.

Publicidade

Blog da DB: Quem nunca pensou em fugir com o namorado?

Nas redes sociais, Jéssica encontrou o irmão de Tom e contou o que havia acontecido.

Publicidade

— Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê.

A irmã da atriz conta que a mãe teve certeza da fuga quando notou que um bichinho de pelúcia de estimação, que Beatriz sempre levava para as viagens, tinha sumido.

Publicidade

— Ela levou o bichinho, uma troca de roupa e R$ 72. A família do Tom disse que ele poderia ter um pouco mais de dinheiro, mas nada significativo.

O pai de Beatriz e o irmão de Tom viajaram de São Paulo para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira (22). Na cidade, registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos dos dois entre os moradores e no comércio local.

O casal, de acordo com Jéssica, teria se conhecido em um shopping da zona leste em abril deste ano. Beatriz teria falado com a família sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não concordou.

— Dissemos que era muito cedo para ela pensar nisso. Ela pareceu concordar. Mas aí fugiu com ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.