São Paulo

13/6/2013 às 11h46 (Atualizado em 13/6/2013 às 15h11)

Bancária é encontrada morta em shopping na zona leste

Corpo foi encontrado deitado no banco traseiro de carro no estacionamento

Da Agência Record

Amigos de Sueli divulgaram o desaparecimento dela em rede social Reprodução/Facebook

Uma bancária foi encontrada morta, por volta das 3h desta quinta-feira (13), no estacionamento do shopping Anália Franco, na zona leste de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 31º Distrito Policial, militares da 1º Companhia do 8º Batalhão foram acionados por um funcionário do estacionamento, que informou sentir um forte cheiro, vindo de um veículo Mercedes Classe A, estacionado há alguns dias no local.

Assim que chegaram, os policiais constataram que o veículo estava com as portas destravadas. Ao abri-las, eles encontraram o corpo de Sueli Aniceto de Oliveira, de 36 anos, deitado no banco traseiro do automóvel, em adiantado estado de decomposição.

Depois de pesquisar a placa do veículo, a PM descobriu que havia um boletim de ocorrência de desaparecimento no 31º DP, na última segunda-feira (10). Conforme o registro, feito pelo irmão da mulher, a bancária estava desaparecida desde sábado (08).

Leia mais notícias de São Paulo

Relembre crimes que chocaram o País

Os policiais analisam, junto com as equipes de segurança do shopping, imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação de algum suspeito. Por conta do estado em que o corpo foi encontrado, não foi possível precisar se a mulher sofreu violência, antes de ser morta.

Colaborando com a investigação

A assessoria do Anália Franco lamentou o episódio e destacou que o shopping está colaborando com as investigações da polícia. Enfatizou ainda que cedeu as imagens captadas pelas câmeras de segurança.

Lembrou que o estacionamento do shopping trabalha com pernoite. Por esta razão, a permanência do carro da bancária no local não chamou a atenção.

O corpo de Sueli será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Oeste. O carro onde foi encontrada a bancária será periciado.

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!