Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bilhete Único Mensal terá ilustrações de pontos turísticos de SP

Escolha da imagem do cartão poderá ser feita a partir da próxima segunda-feira

São Paulo|Do R7

Theatro Municipal, Mercadão, Vale do Anhangabaú, o Estádio do Pacaembu e o auditório do Ibirapuera são as ilustrações
Theatro Municipal, Mercadão, Vale do Anhangabaú, o Estádio do Pacaembu e o auditório do Ibirapuera são as ilustrações Theatro Municipal, Mercadão, Vale do Anhangabaú, o Estádio do Pacaembu e o auditório do Ibirapuera são as ilustrações

A partir da próxima segunda-feira (7), os paulistanos que se cadastrarem na internet para utilizar o Bilhete Único Mensal poderão escolher, entre cinco opções, uma ilustração para o cartão.

Para os novos bilhetes foram escolhidos cinco cartões postais dos mais tradicionais da cidade de São Paulo: o Theatro Municipal, o Mercado Municipal, o Vale do Anhangabaú, o Estádio do Pacaembu e o Auditório do Ibirapuera.

As imagens estarão disponíveis no site da SPTrans. Após preencher o cadastro com dados pessoais e documentos, o usuário poderá decidir qual imagem que prefere ver no seu cartão.

Vale lembrar que aqueles que já se cadastraram também poderão acessar novamente a página do Bilhete Único Mensal e escolher sua imagem preferida, a partir de segunda-feira.

Publicidade

Até o dia 30 de setembro, 93,7 mil pessoas já haviam se cadastrado para ter o Bilhete Único Mensal. A nova modalidade permitirá maior comodidade aos usuários do sistema que, em geral, fazem mais de duas viagens por dia e, também, recorrem ao transporte coletivo nos finais de semana.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.