Bombeiros encerram buscas no local do acidente com avião em Santos
Uma equipe da PM e outra da Defesa Civil permaneciam na área
São Paulo|Da Agência Brasil
O Corpo de Bombeiros encerrou às 13h30 deste sábado (16) as buscas por fragmentos da aeronave que caiu em Santos, na última quarta-feira (13), bem como de restos mortais das sete vítimas do acidente, incluindo o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos.
Equipes da Defesa Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, técnicos da Aeronáutica, agentes da Polícia Federal e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil participaram das buscas, que se estenderam por três dias. Uma equipe da Polícia Militar e da Defesa Civil continuam no local.
Os corpos passaram por um complexo processo de identificação e foram liberados hoje pelo Instituto Médico Legal. No começo da noite, os restos mortais do ex-governador de Pernambuco, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra foram levados a Recife em um avião da Força Aérea.
O velório será no Palácio do Campo das Princesas. O enterro de Eduardo Campos está marcado para as 17h de domingo (17). O corpo do piloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha segue para Minas Gerais e o do piloto Marcos Martins, para o Paraná. O assessor político Pedro Valadares será sepultado em Aracaju (SE).