Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buraco na Marginal Tietê estoura pneus e derruba moto. Veja o vídeo

Asfalto irregular na via, no sentido Castello Branco, entre pontes da Vila Maria e da Freguesia da Ó, interrompeu a viagem de dezenas de motoristas

São Paulo|Do R7

Cerca de 30 veículos tiveram pneus furados no local
Cerca de 30 veículos tiveram pneus furados no local Cerca de 30 veículos tiveram pneus furados no local

Um buraco na Marginal Tietê, em São Paulo, provocou transtornos para motoristas na noite de sexta-feira (30), na saída para o feriado prolongado de Finados da próxima segunda-feira (2).

Um motoqueiro, que trafegava pelo local, não viu o asfalto irregular e caiu. Ele não foi atropelado, mas sofreu um machucado leve na perna e foi socorrido por pessoas que passavam pela região,

Assista ao acidente, flagrado no vídeo abaixo:

Motociclista sofreu ferimentos leves depois do tombo:

Publicidade

No caso dos carros de passeio, cerca de 30 veículos tiveram pneus estourados, o que causou praticamente um estacionamento às margens da via. Vários veículos tiveram dois pneus furados e não puderam prosseguir viagem. 

O buraco teria se formado depois de uma obra de recapeamento na via. 

Em nota enviada neste sábado (31), a prefeitura informa que "o reparo já foi realizado e o local está em ordem". De acordo com a gestão municipaou o buraco se abriu em razão das chuvas contínuas que atingiram a cidade ao longo de toda a sexta-feira. A prefeitura disse ainda que "as obras estão em andamento na Marginal Tietê e têm previsão de finalização em 30 de novembro".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.