Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Busca por bebê sequestrado na porta de casa em Guarulhos completa cinco dias

Cães farejadores da GCM indicaram trilha por onde a criança teria sido levada por uma mulher

São Paulo|Da Agência Record

A Polícia Civil continua as buscas ao bebê de um ano e meio sequestrado na porta de casa em Guarulhos, Grande São Paulo, na tarde de segunda-feira (18). A mãe disse que deixou Kauã Gabriel de Jesus Santos sozinho na viela onde moram, por cerca de cinco minutos, e quando retornou ele já não estava mais.

De acordo com testemunha, a criança estava correndo atrás de um galo e foi até a ponte que da entrada à comunidade Recanto Vitória, onde teria sido levado por uma mulher.

Na noite desta quinta-feira (21), o canil da Guarda Civil Metropolitana foi acionado para ajudar nas buscas e esgotar qualquer chance de morte da criança. Os cachorros indicaram uma trilha que é pouco usada na comunidade. Segundo a polícia, isso indica que a pessoa que levou Kauã pegou essa trilha e, no final dela, que dá acesso a uma rua asfaltada, pegou um veículo.

A única testemunha não reconheceu nenhuma das possíveis sequestradoras levadas à delegacia para reconhecimento e disse também não ser capaz de fazer um retrato falado.

Publicidade

O caso segue em investigação pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos DP de Guarulhos.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.