Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carga roubada no terminal do aeroporto de Guarulhos é avaliada em quase R$ 2 milhões

Quadrilha realizou arrastão em terminal da TAM e levou tablets, computadores e celulares

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Quadrilha invadiu terminal de carga e rendeu funcionários
Quadrilha invadiu terminal de carga e rendeu funcionários Quadrilha invadiu terminal de carga e rendeu funcionários

A carga roubada de um terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo (29), é avaliada em R$1,8 milhão. O valor foi informado à Polícia Militar por um representante da empresa de eletroeletrônicos, vítima do arrastão. Um grupo de cerca de dez homens invadiu o terminal de cargas da TAM e levou tablets, computadores e celulares. A quadrilha usou um caminhão de pequeno porte para levar os produtos.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu o terminal por volta das 21h30, rendeu os funcionários e roubou a carga. Cerca de cinco funcionários estavam no local e foram levados para a área interna do galpão, onde ficaram durante a ação, que durou aproximadamente 40 minutos.

A TAM confirmou, em nota, que seu terminal de cargas foi assaltado e informou que "está tomando as medidas cabíveis e colaborando com as investigações conduzidas pela polícia". 

Até as 4h, a Polícia Civil ouvia as testemunhas. Ninguém foi preso. A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança para identificar os ladrões.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.