São Paulo

12/2/2013 às 03h19 (Atualizado em 12/2/2013 às 23h16)

Carro alegórico pega fogo e mata 4 em Santos

Seis pessoas ficam feridas no acidente que começou com descarga elétrica

Gio Mendes, do R7

Um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem pegou foto e matou quatro pessoas em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12). Outras seis pessoas ficaram feridas gravemente.

O Corpo de Bombeiros enviou seis equipes para o local do acidente por volta da 1h20, logo após o início do incêndio. De acordo com a corporação, o carro alegórico se incendiou ao fazer uma manobra na área de dispersão e atingir os fios de alta-tensão da rede elétrica.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi arremessada após receber a descarga  elétrica. Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central de Santos.

Leia mais notícias de São Paulo

Veja fotos do acidente em Santos

Segundo os bombeiros, a região do sambódromo chegou a ficar sem energia elétrica. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.

O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.

Veja mais notícias de Carnaval

Integrante morre após desfile em SP

Cancelamento do Carnaval

Após o acidente, a Prefeitura de Santos, em conjunto com a Liga das Escolas de Samba de Santos, suspendeu os desfiles das últimas três escolas do grupo especial que se apresentariam na madrugada desta terça-feira (12) na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na zona noroeste, em razão de um acidente com um carro alegórico da Sangue Jovem na área de dispersão.

Em nota, a prefeitura informou que está prestando todo o auxílio necessário às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

 



 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!