Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de bolivianos é sequestrado por 12 horas e assaltado em SP

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fazem parte de uma quadrilha que pratica roubos de carga e sequestros via Pix

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Bolivianos foram encontrados nesta terça em Itaquaquecetuba
Bolivianos foram encontrados nesta terça em Itaquaquecetuba Bolivianos foram encontrados nesta terça em Itaquaquecetuba

Um casal de bolivianos foi sequestrado, assaltado e mantido por 12 horas em cativeiro, depois de sair na noite desta segunda-feira (6) para buscar produtos têxteis em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Reynaldo Mamani Condori, de 30 anos, e Jetrudes Paco Machaca, de 20 anos, foram encontrados na tarde desta terça-feira (7) com vida.

Segundo uma prima de Reynaldo, Marisol Titerico Mamani, há cerca de quatro meses o casal trabalha em uma confecção de roupas, localizada na rua Euráchio Maurício, número 499, no bairro Parque São Miguel. Os dois estão há pouco tempo no Brasil e moravam em La Paz, a capital da Bolívia.

Nesta segunda-feira, por volta das 21h, eles saíram para buscar produtos têxteis em um carro, modelo Fiat Ducato, na Vila Any, ainda em Guarulhos, e não foram mais vistos.

O veículo possui rastreador e, na manhã desta terça-feira, foi localizado pela Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos, também na Grande São Paulo, de acordo com o boletim de ocorrência.

Publicidade

As vítimas foram encontradas próximo a um pesqueiro, no bairro Veraneio Maracanã, em Itaquaquecetuba, nesta tarde. Após serem libertados pelos suspeitos, Reynaldo e Jetrudes procuraram um estabelecimento e ligaram para a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fazem parte de uma quadrilha que pratica roubos de carga e sequestros via Pix. No caso dos bolivianos, apenas a carga foi roubada.

A polícia ainda realiza buscas pela região para encontrar o cativeiro, pois há a possibilidade de outras vítimas terem sido feitas reféns. Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado pelo 4° DP de Guarulhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.