Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre atropelado, mas vítima é apontada como autora do crime

Um suspeito foi reconhecido nas imagens gravados no local do acidente

São Paulo|Do R7

O casal foi atropelado enquanto fazia caminhada pela zona sul
O casal foi atropelado enquanto fazia caminhada pela zona sul O casal foi atropelado enquanto fazia caminhada pela zona sul

Um casal morreu atropelado enquanto fazia caminhada pela calçada da avenida Nova Arcadia, no Jardim São Luis, zona sul da capital, na noite de segunda-feira (18). O motorista do veículo estaria embriagado, segundo a polícia. Na hora do registro do boletim de ocorrência, houve confusão e uma das vítimas acabou sendo apontada como responsável pelo crime.

A funcionária pública Judite Rosa Lopes dos Santos, de 56 anos, e o autônomo Dourivaldo Ribeiro dos Santos, de 59, voltaram de férias da cidade de Poços de Caldas (MG), na semana passada. Após a viagem, o casal passou por uma consulta com um cardiologista que recomendou que adotassem hábitos mais saudáveis, como a caminhada.

Na segunda-feira, no primeiro dia das caminhadas, Judite e Santos foram atropelados por um motorista embriagado. Viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e socorreram os três envolvidos, mas o casal não resistiu aos ferimentos. O condutor do veículo acabou desaparecendo depois do socorro.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Na delegacia, houve uma confusão na hora de registrar o boletim de ocorrência. O documento apontava que Dorivaldo era o atropelante e a senhora Judite era a vítima. Além disso, o BO foi registrado como homicídio.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o delegado titular do 100° Distrito Policial, doutor Ulisses Augusto Pascolati, disse que foi instaurado inquérito para investigar o crime. Um boletim de ocorrência complementar foi registrado para indicar a qualificação das vítimas e do autor do atropelamento, além de alterar a natureza da ocorrência para homicídio doloso na direção de veículo automotor.

Publicidade

Ainda de acordo com a pasta, Roberto Pereira de Souza, de 40 anos, foi reconhecido via imagens feitas no local do acidente. Foi requisitado exame para verificar a embriaguez do suspeito que responderá por homicídio.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.