Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caso Pesseghini: polícia recebe laudos da cena do crime e dos corpos

Exames comprovariam a tese da polícia de que família foi assassinada pelo filho

São Paulo|Do Jornal da Record

Marcelo é o principal suspeito de ter matado a família
Marcelo é o principal suspeito de ter matado a família

Os laudos da investigação da morte da família Pesseghini foram entregues à polícia nesta sexta-feira (30). Para os peritos do caso, apesar de se tratar de um caso comovente e aparentemente complexo, a execução das perícias teria sido bastante simples em função do cenário que foi observado na casa em que os corpos foram encontrados, no dia 5 deste mês, na Vila Brasilândia, zona norte de SP.

De acordo com a perícia, o local do crime não foi contaminado, apesar da grande presença de policiais militares na casa. Os corpos também não teriam sido mexidos, o que ajudou na identificação da sequência e hora das mortes.

O pai, a mãe, a avó e a tia-avó de Marcelo não teriam sido dopados, como se suspeitava no início. A perícia também não encontrou resíduos de pólvora nas mãos do garoto e nem nas luvas de borracha, encontradas no carro da mãe.

Entenda o caso da família morta na Vila Brasilândia


Marcelo Pesseghini ameaçou a mãe antes do crime, diz testemunha à polícia

As análises também teriam demonstrado que a posição em que Marcelo Pesseghini foi encontrado junto com a arma e a trajetória do tiro condizem com situações de suicídio. O pai do garoto havia bebido antes de ser morto.

Na próxima semana, a polícia pretende ouvir mais dois policiais. Mas a análise dos laudos pela polícia pode exigir que mais pessoas ainda sejam ouvidas, mesmo quem já prestou depoimento. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.