Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Chacina em Guarulhos termina com quatro mortos e um ferido grave

Ainda não se sabe a motivação do ataque; policial foi morto próximo ao local no dia 30  

São Paulo|Do R7

O bar onde o ataque aconteceu fica na Vila Galvão, em Guarulhos
O bar onde o ataque aconteceu fica na Vila Galvão, em Guarulhos

Quatro homens morreram e um ficou gravemente ferido após um ataque na madrugada deste sábado (2) em frente a um bar na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Segundo a polícia, três homens encapuzados desceram de um carro preto e começaram a atirar. Uma das vítimas estava dentro do bar, sentado em uma mesa de sinuca. Outras duas foram atingidas na rua.

O quarto homem chegou a correr, mas foi baleado dentro de uma casa.

Francisco Fernando Pereira Caetano, de 23 anos, Hermes Augusto Inácio Moreira, de 19, e Adriano José Silva Araújo, de 28 anos, foram levados por moradores ao Hospital Padre Bento. Já Leonardo José de Souza, de 23 anos, e a quinta vítima, de 29 anos, que ainda não foi identificada, foram socorridos pelo resgate e levados ao Hospital Geral de Guarulhos.


Francisco, Hermes, Adriano e Leonardo chegaram aos hospitais sem vida. A quinta vítima, que tinha ferimentos de arma de fogo no tórax e na mão, foi levada para cirurgia. Adriano foi ferido por três disparos na cabeça e um disparo no ombro. Francisco e Leonardo também foram atingidos por um disparo na região da cabeça e Hermes foi atingido por um disparo nas costas e outro no abdômen. Ataques deixam ao menos 18 mortos e 6 feridos na Grande SP: "é a maior chacina do ano", diz secretário

Bar foi principal alvo de atiradores em ataques na Grande SP. Veja imagens do local


De acordo com a polícia, ainda não se sabe a motivação do ataque. No último dia 30, um policial foi morto em uma tentativa de assalto a 2 km de onde aconteceu a chacina. Felipe Ramalho, de 30 anos, reagiu à abordagem e levou um tiro. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que o Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos investiga as mortes para obter maiores informações.

Confira o R7 Play e assista à programação da Record na íntegra

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.