Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuck Norris brasileiro é assaltado na Lapa

Lutador de karatê e muai thay foi rendido por quatro homens e amarrado com o fio do telefone

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Norberto Tavares de Lira, sósia do ator americano e lutador de artes marciais Chuck Norris, foi assaltado em casa no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, por volta das 9h30 de quinta-feira (23). Ele foi rendidos por quatro homens que invadiram a residência. Três suspeitos foram presos. 

Assista ao vídeo:

Nas telas do cinema, Chuck Norris ganha todas, mas, na vida real, o sósia brasileiro levou um susto. Lira disse que até os policiais se surpreenderam com o crime.

— Mas como é que eles tiveram a coragem de assaltar a casa do Chuck Norris?

Publicidade
Chuck Norris brasileiro é assaltado na zona oeste de São Paulo
Chuck Norris brasileiro é assaltado na zona oeste de São Paulo Chuck Norris brasileiro é assaltado na zona oeste de São Paulo

Lira foi surpreendido por quatro bandidos quando lavava uma roda de carro na calçada de casa, na zona oeste da capital paulista. 

— Quando eu comecei a limpar, só quatro já vieram, me empurraram pra cá, o portão estava aberto e me levaram pra dentro da sala. 

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

Depois de abordar a vítima na calçada, eles entraram rapidamente. Lira foi levado para a sala. Os criminosos amarraram as mãos e os pés dele com o fio do telefone. Enquanto um bandido tomou conta do Chuck Norris brasileiro, os outros três renderam a mulher dele. Uma fantasia assustou os bandidos, como lembra Lira. 

Publicidade

— Eles olharam para o uniforme e um falou: "Tem algum policial aqui dentro?" Aí, a minha mulher falou não, não. É que meu marido faz sósia do Chuck Norris. Aí, eles se acalmaram um pouco. 

A mulher foi trancada em um quarto. Os ladrões fugiram com o carro do casal, mas três acabaram presos. Os pertences das vítimas foram recuperados e o Chuck Norris brasileiro, lutador de karatê, boxe, full contact e muai thay, não ficou ferido. 

— Eu conversei com os quatro aqui. Eu disse: "Olha, levem o que vocês quiserem, mas a minha esposa tá com problema no joelho, cuidado. E eles obedeceram. 

Sósia de ator americano foi amarrado com fios de telefone
Sósia de ator americano foi amarrado com fios de telefone Sósia de ator americano foi amarrado com fios de telefone

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.