Chuck Norris brasileiro é assaltado na Lapa
Lutador de karatê e muai thay foi rendido por quatro homens e amarrado com o fio do telefone
São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral
Norberto Tavares de Lira, sósia do ator americano e lutador de artes marciais Chuck Norris, foi assaltado em casa no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, por volta das 9h30 de quinta-feira (23). Ele foi rendidos por quatro homens que invadiram a residência. Três suspeitos foram presos.
Assista ao vídeo:
Nas telas do cinema, Chuck Norris ganha todas, mas, na vida real, o sósia brasileiro levou um susto. Lira disse que até os policiais se surpreenderam com o crime.
— Mas como é que eles tiveram a coragem de assaltar a casa do Chuck Norris?
Lira foi surpreendido por quatro bandidos quando lavava uma roda de carro na calçada de casa, na zona oeste da capital paulista.
— Quando eu comecei a limpar, só quatro já vieram, me empurraram pra cá, o portão estava aberto e me levaram pra dentro da sala.
Leia mais notícias de São Paulo
Depois de abordar a vítima na calçada, eles entraram rapidamente. Lira foi levado para a sala. Os criminosos amarraram as mãos e os pés dele com o fio do telefone. Enquanto um bandido tomou conta do Chuck Norris brasileiro, os outros três renderam a mulher dele. Uma fantasia assustou os bandidos, como lembra Lira.
— Eles olharam para o uniforme e um falou: "Tem algum policial aqui dentro?" Aí, a minha mulher falou não, não. É que meu marido faz sósia do Chuck Norris. Aí, eles se acalmaram um pouco.
A mulher foi trancada em um quarto. Os ladrões fugiram com o carro do casal, mas três acabaram presos. Os pertences das vítimas foram recuperados e o Chuck Norris brasileiro, lutador de karatê, boxe, full contact e muai thay, não ficou ferido.
— Eu conversei com os quatro aqui. Eu disse: "Olha, levem o que vocês quiserem, mas a minha esposa tá com problema no joelho, cuidado. E eles obedeceram.