Logo R7.com
RecordPlus

Chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

CGE já registra pontos de alagamentos transitáveis na zona leste da capital paulista

São Paulo|Do R7

  • Google News
Carro é alagado pela chuva na zona sul de São Paulo
Carro é alagado pela chuva na zona sul de São Paulo

Parte da cidade de São Paulo entrou em estado de atenção por conta da forte chuva. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a zona sul e a Marginal Pinheiros entraram nesta situação às 18h16 desta segunda-feira (26). A zona leste e a Marginal Tietê ficaram em estado de atenção das 16h30 às 17h37. A zona oeste também entrou em estado de atenção às 19h. Ainda de acordo com o órgão, a capital paulista saiu do estado de atenção às 20h.

O CGE registrou três pontos de alagamentos transitáveis: na avenida Aricanduva, próximo à rua Julio Colaco; na avenida Ellis Maas, próximo à avenida Comen Sant Anna; na estrada M'Boi Mirim, na altura do número 4900. Registrou também pontos intransitáveis, estes na estrada de Itapecerica, um próximo à rua Lourenço Saporito e outro próximo à praça dos Cartógrafos.


De acordo com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) a linha 7-Rubi está paralisada. Já o Metrô, todas as estações estão funcionando com velocidade reduzida, exceto a linha 4-Amarela.

No horário, as chuvas fortes atingiam principalmente a zona sul da capital. Conforme imagens de radar meteorológico, há registro de precipitação intensa entre os bairros de Campo Limpo, M'Boi Mirim e Santo Amaro.


Ainda de acordo com o órgão da prefeitura, as chuvas podem se intensificar em outros bairros da zona Sul, assim como na zona oeste da cidade. Há potencial para a formação de novos alagamentos.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.