Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção para alagamentos
A precipitação é intensa na zona oeste, marginal Pinheiros e em bairros da zona sul
São Paulo|Do R7
Chove forte em algumas regiões de São Paulo na tarde deste sábado (22). Por volta das 16h15, entraram em estado de atenção para alagamentos as áreas das subprefeituras do Campo Limpo e M'Boi Mirim, na zona sul da cidade. Às 16h45, entraram a zona oeste e a marginal Pinheiros e, às 17h, a zona norte, a marginal Tietê e a região da subprefeitura da capela do Socorro, na zona sul.
Na zona norte, principalmente na divisa com Osasco, assim como em Santo Amaro, zona sul, há registro de chuva moderada com pontos fortes. Foi observada queda de granizo na Freguesia do Ó por volta das 17h.
De acordo com os meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), as chuvas devem persistir de maneira mais localizada, mas acompanhadas de rajadas de vento. Há potencial para queda de granizo e formação de alagamentos.
Previsão
O domingo (23) será mais um dia típico de verão. O sol brilha forte pela manhã e a temperatura sobe rapidamente, mas deve haver pancadas de chuva a partir do meio da tarde. As temperaturas vão oscilar entre 22ºC e 32ºC.
Leia mais notícias de São Paulo
Na segunda-feira (24), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e as temperaturas máximas não sobem muito. A partir da tarde, deve haver pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. A mínima deverá ser de 20ºC e a máxima, de 28ºC.