Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva deixa três feridos e 250 mil sem luz em SP

CGE registrou nove pontos de alagamentos intransitáveis nesta quarta-feira

São Paulo|Do R7

Painel de 10 metros cai e deixa três feridos em Pinheiros
Painel de 10 metros cai e deixa três feridos em Pinheiros Painel de 10 metros cai e deixa três feridos em Pinheiros

A chuva que atingiu São Paulo deixou três feridos, entre eles uma mulher de 46 anos que está em estado grave, mas não corre risco de morte, após a queda de um painel de 10 metros, em Pinheiros, na zona oeste, nesta quarta-feira (14). De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), houve nove pontos de alagamento intransitáveis e sete transitáveis.

As zonas leste, centro, sudeste, oeste e as marginais Pinheiros e Tietê estavam sob alerta para enchentes até às 20h5. Houve também queda de granizo nas regiões da Mooca, Saúde, Jaguaré, viaduto Capitão Pacheco Chaves e rua Bela Cintra.

Segundo a Eletropaulo, cerca de 250 mil pessoas ficaram sem energia às 18h30. A concessionária está concentrada fortemente nas zonas sul e oeste da capital e nos municípios de Cotia, São Lourenço da Serra, Embu das Artes e Itapevi. As ocorrências não são somente da chuva desta quarta-feira.

Até o momento da publicação, a Linha 3-Vermelha do Metrô estava operando com velocidade reduzida. Todas as demais linhas do Metrô e da CPTM operam normalmente. 

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.