Logo R7.com
RecordPlus

Chuva fecha aeroporto de Congonhas 

Temporal alagou ruas em diversos pontos da capital 

São Paulo|Do R7

  • Google News

O temporal que atingiu a capital paulista e a região metropolitana fechou o aeroporto de Congonhas, na zona sul, às 17h48 desta quinta-feira (14). As nuvens carregadas deixaram a capital em estado de atenção para risco de alagamentos desde as 17h50.

A primeira região a entrar em atenção foi a zona leste, às 16h40. Uma hora depois, toda a cidade já era atingida pelo temporal. Às 18h, segundo os meteorologistas, chovia de forma intensa nas regiões do Butantã, Pinheiros e Vila Mariana.


Trânsito

A CET registrava 13 pontos de alagamento em ruas da capital. A avenida Itaquera ,na zona leste, tinha três locais intransitáveis. Na zona oeste, a praça Marry Júnior também tinha água, assim como a avenida Eusébio Matoso e Pedroso de Morais, a rua Clélia, a rua Alvarenga e a rua Henrique Schaumann.


Na zona sul, a marginal Pinheiros e a 23 de Maio também estavam alagadas. No centro, a avenida 9 de Julho e a rua Manoel Dutra, tinham água nas pistas.

Ao menos 36 semáforos pararam de funcionar por causa do temporal em toda a cidade. Em alguns pontos, agentes de trânsito orientavam os motoristas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.