Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco suspeitos são presos após roubo de carga de cerveja em SP

Motorista da carreta foi abordado na marginal Tietê, próximo à ponte Cruzeiro do Sul; veículo e condutor foram deixados no local

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Cinco suspeitos são presos após roubo de carga de cerveja na marginal Tietê
Cinco suspeitos são presos após roubo de carga de cerveja na marginal Tietê Cinco suspeitos são presos após roubo de carga de cerveja na marginal Tietê

Cinco pessoas foram presas após o roubo de uma carga de cerveja que era transportada por um caminhão, na manhã desta segunda-feira (4). O crime aconteceu na marginal Tietê, próximo à ponte Cruzeiro do Sul, sentido Ayrton Senna, na região de Pirituba, zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo estava trafegando pela via, no acesso à marginal, quando foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Por volta das 5h30, o grupo rendeu o motorista e levou a carga de cerveja transportada pelo caminhão. Após o roubo, os suspeitos foram embora, deixando a vítima e o veículo no local.

Leia também

Segundo a PM, depois do crime, cinco pessoas foram identificadas e presas. A carga de cerveja que havia sido subtraída foi recuperada.

Publicidade

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sinaliza o local. No momento, a faixa da direita da via permanece interditada. A Polícia Militar preserva a área.

O caso é apresentado no 8° Distrito Policial, no Brás, onde suspeitos e vítima prestam depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.