Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de filho de Geraldo Alckmin é velado em São Paulo

Após o velório, corpo será levado para a cidade de Pindamonhangaba

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Thomaz Alckimin tinha 31 anos e deixou duas filhas
Thomaz Alckimin tinha 31 anos e deixou duas filhas Thomaz Alckimin tinha 31 anos e deixou duas filhas

O corpo de Thomaz Alckmin, filho do governador paulista Geraldo Alckmin, está sendo velado nesta sexta-feira (3) no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O velório vai até às 14h, quando o caixão será levado para Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O enterro será às 17h.

Ele morreu aos 31 anos após a queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Thomaz era casado com Tais e era pai de duas meninas: Isabela e Julia.

O governo do Estado de São Paulo divulgou uma nota para informar os detalhes do velório. Posteriormente, às 14h, o corpo será levado para Pindamonhangaba.

Veja a nota na íntegra:

Publicidade

"O governo do Estado de São Paulo informa que o velório de Thomaz Rodrigues Alckmin será realizado no hospital Albert Einstein, no Morumbi, a partir das 4h30 desta sexta-feira (3). Às 14h, está previsto o traslado para Pindamonhagaba, onde Thomaz será enterrado.

Velório do Hospital Israelita Albert Einstein: Rua Albert Einstein, 627/ entrada 3

Publicidade

Cemitério Municipal de Pindamonhangaba: Rua Voluntário Vitoriano Borges, 204 - Pindamonhagaba"

As demais vítimas do acidente continuavam no IML Central por volta das 5h30. Dois dos cinco homens mortos serão velados a partir das 10h no Cemitério de Congonhas, na zona sul da capital. Os sepultamentos estão marcados para as 14h e 14h30 no mesmo local. A quarta vítima deve ser enterrada no Cemitério Cerejeiras, mas não há horário definido. Ainda não há informações do velório e enterro do quinto homem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.