Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de garoto desaparecido em Ribeirão Preto é encontrado

Na última vez que a criança foi vista, ela estava dentro do próprio quarto na casa onde morava 

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Corpo de Joaquim foi encontrado por volta de 12h deste domingo (10)
Corpo de Joaquim foi encontrado por volta de 12h deste domingo (10) Corpo de Joaquim foi encontrado por volta de 12h deste domingo (10)

O corpo do garoto Joaquim Ponte Marques, de três anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (5), foi encontrado por volta de 12h deste domingo (10) no Rio Pardo, na cidade de Barretos.

Moradores da região encontraram o corpo e chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Na última vez que a criança foi vista, ela estava dentro do próprio quarto na casa onde morava com a família. Nesta semana, a Polícia Civil pediu a prisão temporária da mãe e do padrasto de Joaquim Ponte Marques, de três anos.

O desaparecimento do menino foi percebido pela mãe, Natália Mingoni Ponte, quando foi dar insulina à criança. O garoto tinha diabetes. Na manhã desta quarta-feira (6), a mãe e o padrastro estavam na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto prestando depoimento. 

A suspeita é de que o padrasto do garoto tenha envolvimento com o desaparecimento. Ele é usuário de drogas. O homem contou à polícia que saiu de madrugada para comprar droga e, quando voltou, o garoto ainda estava na casa.

Publicidade

Leia mais notícias de São Paulo

A mãe disse que a porta do corredor estava aberta, mas o portão da frente estava trancado. A polícia vasculhou até o telhado da casa. Os peritos não encontraram marcas de violência no quarto da criança. O Corpo de Bombeiros também ajudou nas buscas. A suspeita era de que o menino pudesse ter caído em um córrego da região. 

Publicidade

Somente a mãe e o padrasto do menino estavam na casa na noite anterior ao desaparecimento. A diabetes do garoto foi descoberta há poucos meses. Ele depende da aplicação de insulina. O pai biológico, que mora em São Paulo, foi a Ribeirão Preto acompanhar as investigações. 

O corpo de Joaquim foi levado para o IML de Barretos, onde passará por exames. Ainda não informações sobre o local e horário do enterro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.