Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de passageiro de cruzeiro estava a 1 km do local da queda

Tatuagem ajudou bombeiros no reconhecimento do arquiteto

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Arquiteto caiu do 11º andar no último sábado (9)
Arquiteto caiu do 11º andar no último sábado (9) Arquiteto caiu do 11º andar no último sábado (9)

O corpo do arquiteto Luciano de Lucca, de 30 anos, foi achado a 1 km do local da queda do navio MSC Fantasia, segundo informou a Capitania dos Portos. Ele caiu do 11º andar no último sábado (9). A localização foi feita entre os armazéns 33 e 34 do Porto de Santos, litoral de São Paulo, por volta das 9h desta terça-feira (12).

Segundo o capitão Marcelo Ribeiro de Souza, a movimentação marítima do porto pode ter afastado o corpo de Luciano. A localização só foi possível depois que a área de buscas foi ampliada e a equipe de mergulhadores aumentou. Ele informou ainda que os bombeiros reconheceram a vítima assim que a localizaram por conta de uma tatuagem nas costas.

De acordo com a corporação, o corpo de Lucca foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e a família do jovem foi comunicada para fazer o reconhecimento.

Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo, Luciano estava com dois amigos e a namorada no momento do suposto acidente. Os três afirmaram que não viram o momento da queda.

Publicidade

Além disso, uma testemunha, que estava no lado oposto do navio, teria dito que viu o acidente. Porém, o passageiro não soube dizer ao certo se a queda foi ou não acidental.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Bombeiros retomam buscas a passageiro que caiu de cruzeiro em Santos

A vítima morava no bairro da Água Branca, em São Paulo. 

Publicidade

Em nota, a MSC Cruzeiros informou em nota que está colaborando com as autoridades nas investigações. A operadora acrescentou que o navio foi liberado para seguir viagem. A embarcação deixou o Porto de Santos na madrugada deste domingo (10). A partida atrasou cerca de seis horas. 

O navio MSC Fantasia retornará a Santos no próximo fim de semana e outros passageiros serão ouvidos. A conclusão do inquérito pode demorar 60 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.