Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de PM morto durante assalto a posto de gasolina será enterrado em Santo André neste domingo

Oficial tentou impedir ação dos criminosos em loja de conveniência de no ABC

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O corpo do soldado da Polícia Militar Sidney Silveira, de 45 anos, será sepultado amanhã (21) às 10h no Cemitério da Vila Curuçá, localizado na Avenida Coréia, sem número, no bairro Vila Curuçá, em Santo André. O PM morreu na noite de ontem (19), depois de ser baleado por criminosos que roubavam um posto de gasolina.

O velório deve acontecer ainda na tarde deste sábado, quando corpo chegar ao cemitério. De acordo com a Polícia Militar, o soldado, que estava de folga, parou o carro no posto de gasolina, que fica no cruzamento das ruas do Oratório e Antonio Cardoso, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, quando dois criminosos anunciaram o roubo à loja de conveniência do local.

Leia mais notícias de São Paulo

Quando os assaltantes deixaram a loja, o policial deu voz de prisão a um deles. Entretanto, outro dos suspeitos atirou na cabeça de Silveira. O soldado chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, antes de fugirem atirando na direção do policial, os bandidos também levaram a arma dele. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André. Até o momento, ninguém foi preso.

Nesta manhã, por volta das 8h15, o corpo de Sidney permanecia no IML Santo André. A previsão é que a liberação ocorra por volta das 9h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.