CPI dos Transportes aprova convocação de técnicos da SPTrans, Metrô e da CPTM para falar sobre custos
Comissão foi instalada com o objetivo de investigar planilhas de custos do transporte público
São Paulo|Do R7
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Transporte Coletivo, instalada na última sexta-feira (28), aprovou nesta terça-feira (2) requerimentos para o início dos trabalhos do grupo. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Paulo, uma das medidas acatadas pela CPI foi a convocação de técnicos da SPTrans (São Paulo Transporte), Tribunal de Contas da União, Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para prestarem esclarecimentos sobre as planilhas de custos do transporte coletivo.
Além disso, na reunião realizada nesta terça-feira, a Comissão elegeu o vereador Eduardo Tuma (PSDB) para a vice-presidência dos trabalhos do colegiado e a vereadora Edir Sales (PSD) para relatora da CPI.
O presidente da Câmara Municipal, vereador José Américo (PT), e os vereadores Arselino Tatto (PT), Ricardo Young (PPS), Ricardo Nunes (PMDB), Floriano Pesaro (PSDB), Toninho Vespoli (PSOL) e Paulo Frange (PTB) acompanharam a reunião.
Leia mais notícias de São Paulo
Câmara dos vereadores aprova CPI do Transporte Público em SP
A CPI foi instalada com o objetivo de investigar planilhas de custos do transporte público na capital paulista. A próxima reunião da CPI está marcada para o dia 19 de julho, às 11 horas, no Auditório Prestes Maia.















