Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança sobrevive a queda de prédio em Campinas

Garoto de dez anos caiu do 10º andar do edifício onde mora com a família

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

Garoto teria pulado da janela da lavanderia do prédio
Garoto teria pulado da janela da lavanderia do prédio Garoto teria pulado da janela da lavanderia do prédio

Um menino de dez anos sobreviveu depois de cair do 10º andar de um prédio em Campinas, interior paulista, na tarde desta quinta-feira (26). O garoto teria saído mais cedo da escola e os pais não estavam em casa. Quando ele chegou ao apartamento, apenas a empregada estava lá e contou que depois de um tempo ouviu um barulho e viu o menino no chão do condomínio.

De acordo com a polícia, a altura da queda foi de cerca de 33 metros. O garoto só sobreviveu porque caiu em cima do telhado da garagem do prédio, o que amorteceu a queda. 

De acordo com uma testemunha que chegou no local logo depois do acidente, o garoto ainda estava consciente. O menino teria afirmado que pulou da janela da área de serviço — que é protegida por uma tela, mas que já estava cortada há algum tempo — e disse que queria saber qual era a sensação.

Leia mais notícias de São Paulo

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A criança foi levada de helicóptero ao Hospital das Clínicas da Unicamp, onde segue internada em estado estável. De acordo com a assessoria do hospital, o menino passou por exames e está com fratura no fêmur e algumas escoriações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.