• Twitter Created with Sketch.

Criança sobrevive a queda de prédio em Campinas

Garoto de dez anos caiu do 10º andar do edifício onde mora com a família

Do R7, com Balanço Geral

Garoto teria pulado da janela da lavanderia do prédio
Garoto teria pulado da janela da lavanderia do prédio Reprodução/Rede Record

Um menino de dez anos sobreviveu depois de cair do 10º andar de um prédio em Campinas, interior paulista, na tarde desta quinta-feira (26). O garoto teria saído mais cedo da escola e os pais não estavam em casa. Quando ele chegou ao apartamento, apenas a empregada estava lá e contou que depois de um tempo ouviu um barulho e viu o menino no chão do condomínio.

De acordo com a polícia, a altura da queda foi de cerca de 33 metros. O garoto só sobreviveu porque caiu em cima do telhado da garagem do prédio, o que amorteceu a queda. 

De acordo com uma testemunha que chegou no local logo depois do acidente, o garoto ainda estava consciente. O menino teria afirmado que pulou da janela da área de serviço — que é protegida por uma tela, mas que já estava cortada há algum tempo — e disse que queria saber qual era a sensação.

Leia mais notícias de São Paulo

O Corpo de Bombeiros foi acionado. A criança foi levada de helicóptero ao Hospital das Clínicas da Unicamp, onde segue internada em estado estável. De acordo com a assessoria do hospital, o menino passou por exames e está com fratura no fêmur e algumas escoriações.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log