Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos ateiam fogo em vítima de sequestro na zona oeste de São Paulo

Um idoso teve 90% do corpo queimado e está internado em estado grave

São Paulo|Do R7, com Cidade Alerta

O veículo ficou totalmente destruído após o crime
O veículo ficou totalmente destruído após o crime O veículo ficou totalmente destruído após o crime

Um idoso teve 90% do corpo queimado após ser sequestrado e assaltado por criminosos no Rio Pequeno, zona oeste da capital, na manhã desta segunda-feira (12). Os suspeitos o trancaram dentro da kombi que usava para trabalhar e atearam fogo no veículo.

Silvério Mathias, de 63 anos, trabalha com distribuição de doces. Ele havia saído de casa com sua kombi para buscar um ajudante, mas foi abordado por três criminosos antes de chegar a casa do funcionário, em Pinheiros, zona oeste da capital.

Quando chegaram ao Rio Pequeno, os suspeitos retiraram toda a carga de doces do veículo, trancaram Mathias na parte de trás da kombi e atearam fogo.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O comerciante deu um chute na porta da kombi e conseguiu abri-la. Ele saiu correndo com o corpo em chamas e caiu em uma praça. Os vizinhos tentaram ajudá-lo a acionaram o Corpo de Bombeiros. Mathias permanece internado no Hospital das Clínicas em estado grave. Ele teve 90% do corpo queimado.

Os vizinhos contam que não viram os criminosos, mas afirmam que várias vítimas de sequestro já foram abandonadas no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.