Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos colocam fogo em dentista durante assalto em consultório no interior paulista

Vítima foi internada em estado grave ao hospital com 60% do corpo queimado

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Dentista foi queimado dentro do consultório em São José dos Campos
Dentista foi queimado dentro do consultório em São José dos Campos Dentista foi queimado dentro do consultório em São José dos Campos

Dois criminosos atearam fogo em um dentista durante um assalto em um consultório de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (27). Alexandre Gaddy, de 41 anos, teve 60% do corpo queimado e está em estado grave no Hospital Municipal da Vila Industrial.

Uma pessoa que passava pela rua logo depois do crime ouviu os gritos do dentista e chamou a polícia. A vítima foi levada ao hospital sedada.

As circunstâncias do crime e o que foi levado pelos assaltantes ainda serão investigados pela polícia, que deve utilizar imagens do circuito de segurança de casas e estabelecimentos vizinhos para auxiliar na identificação dos suspeitos. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

São Bernardo do Campo

Um outro caso envolvendo uma dentista chocou o País em abril deste ano. Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, foi queimada viva durante um assalto dentro de seu consultório, na rua Copacabana, bairro do Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo. De acordo com a Polícia Militar, Cinthya atendia a uma paciente — cujo nome não foi divulgado — quando criminosos apertaram a campainha. Um dos bandidos disse que precisava de atendimento odontológico e a dentista abriu o portão. Logo, mais dois invadiram a casa. A paciente ficou com os olhos vendados durante toda a ação e teve a bolsa, o celular e dinheiro roubados.

Publicidade

Cinthya disse que estava com pouco dinheiro, mas forneceu o cartão do banco e a senha. Os criminosos sacaram R$ 30 da conta da dentista em um banco próximo ao local do crime.

Vítima pediu para não morrer antes de ser queimada viva, informa delegado

Publicidade

Segundo a paciente, única testemunha do crime, por volta das 12h30, a dentista começou a passar mal e, um dos bandidos, que aparentava ser menor de idade, resolveu encharcá-la com álcool para assustá-la. Segundo informações da polícia, eles queimaram a vítima por não terem conseguido levar mais dinheiro.

De acordo com o delegado seccional de São Bernardo, Waldomiro Bueno Filho, a paciente — que não ficou ferida — conseguia ouvir a dentista gritando "não faz isso" e pedindo socorro.

— Ela tentou apagar o fogo quando os bandidos fugiram, mas não foi possível. A dentista morreu em menos de três minutos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.