Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem shopping na zona sul e assaltam joalheria

Esse foi o segundo roubo a Sayegh dentro do Shopping Morumbi em sete meses

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo e Agência Record

Assaltantes roubaram a joalheria Sayegh, no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta das 19h desta terça-feira (2). Eles entraram na loja, renderam funcionários e fugiram com os produtos. Até as 20h, nenhum suspeito havia sido preso e a polícia militar, que não informou o número de integrantes do bando, seguia com buscas pela região.

A assessoria do shopping informou em nota que não houve troca de tiros e que ninguém ficou ferido na ação. O centro de compras manteve-se aberto e fechou no horário normal, às 22h. A joalheria foi contactada pela reportagem, mas não informou o que foi levado. 

Poucas horas depois, um carro preto foi encontrado abandonado próximo à ponte Eusébio Matoso, na zona oeste. A polícia acredita que o veículo pertence à quadrilha, composta por cinco homens e três mulheres. 

Outros roubos

Publicidade

O caso desta noite é pelo menos o segundo assalto a joalheria no shopping neste ano. A outra ocorrência foi no dia 2 de janeiro e terminou com dois homens presos.

Por duas vezes, a mesma joalheria foi assaltada no Shopping Ibirapuera, também na zona sul. No primeiro caso, em 17 de janeiro, quatro homens invadiram a loja, no começo da tarde. Em menos de cinco minutos, eles fugiram levando diversas joias. Após um mês, a mesma loja foi invadida por criminosos, que também renderam funcionários e clientes e fugiram após o assalto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.