Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Dói muito", desabafa mãe de adolescente que desapareceu em cachoeira

Buscas foram retomadas nesta quinta-feira; garoto está sumido desde o dia 31 de dezembro

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral SP

Jovem estava animado para conhecer o local, segundo família
Jovem estava animado para conhecer o local, segundo família Jovem estava animado para conhecer o local, segundo família

Renata Pinto, mãe estudante Vinicius Pinto de Oliveira, de 14 anos, que desapareceu nesta terça-feira (31), na Cachoeira dos Pretos, em Joanópolis, município a 120 km de São Paulo, vive dias de angústia. Ainda sem notícias sobre o filho, ela diz que não sabe mais o que fazer.

— Dói muito saber que ele está lá e não posso trazer de volta. Eu o levei para passear, para se divertir e perder meu filho... Não sei o que fazer mais.

O adolescente visitava a cachoeira, uma das maiores do Estado, com 154 metros de queda d’água, junto com a família. O garoto estava acompanhado pelo irmão e pelos primos, quando decidiu subir até a parte mais alta. Vitor Pinto, irmão de Vinicius, conta que o adolescente era um dos mais animados do grupo.

Ao chegar na parte mais alta da cachoeira, o rapaz teria escorregado, sendo levado pela água.

Publicidade

— Os pés deles estavam sujos de barro, porque a gente tinha ido para a água já. Ele quis molhar o pé e molhou o pé, e dai foi sentar. Nessa que foi sentar, ele escorregou. Meu primo tentou pegar. Meu primo quase caiu na água. Eu tentei pegar, cheguei a encostar nos dedos dele, mas não deu.

As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista foram reiniciadas nesta quinta-feira (2). Ainda não há notícias do adolescente. Só foram encontrados o chinelo e a camiseta que o garoto usava.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.