Logo R7.com
RecordPlus

Dois policiais civis são mortos em tentativas de assalto

Casos ocorreram num intervalo de quase cinco horas na Grande São Paulo

São Paulo|Do R7

  • Google News

Dois policiais civis foram mortos por ladrões em tentativas de assaltos ocorridas na Grande São Paulo em um intervalo de quase cinco horas na noite desta terça-feira (18). O primeiro caso aconteceu no município de Santo André, região do ABC, e o outro, no Jardim Danfer, na zona leste da capital.

Um escrivão que seguia de moto pela avenida dos Estados foi abordado por dois assaltantes no cruzamento perto da avenida Antonio Cardoso, no bairro Bangu, em Santo André, por volta das 19h. O policial reagiu e trocou tiros com a dupla, que também ocupava uma moto.


O escrivão foi baleado na cabeça durante o tiroteio. Os ladrões fugiram levando a arma do escrivão e ainda não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão do 2º Distrito Policial de Santo André.

Leia mais notícias de São Paulo


Por volta das 23h50, um investigador foi abordado por dois bandidos na rua Vasco de Sandim, no Jardim Danfer, zona leste de São Paulo. O policial havia saído da casa da mãe e estava acompanhada da mulher e da filha. O investigador também reagiu e trocou tiros com os ladrões.

Depois de balear o policial várias vezes, a dupla correu em direção a um Celta preto, que era dirigido por um terceiro bandido. O investigador caminhava com a família em direção ao seu Fiat Siena, quando foi abordado pelos criminosos. Os ladrões roubaram a arma do policial. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.