Dois são presos após baile funk em shopping terminar em arrastão
Evento foi organizado em rede social e seis mil pessoas compareceram ao evento na zona leste
São Paulo|Do R7, com Fala Brasil
Seis mil jovens organizaram um baile funk dentro de um shopping na zona leste de São Paulo São Paulo, no último sábado. Os comerciantes afirmam que houve um arrastão. Duas pessoas foram presas.
O evento foi marcado pelas redes sociais e aconteceu no estacionamento e nos corredores do Shopping Metrô Itaquera. Houve correria e muitos lojistas fecharam as portas para se proteger do grande número de pessoas.
Por volta das 20h30 de sábado, o centro de compras encerrou as atividades, mas abriu normalmente no domingo (8).
Leia mais notícias de São Paulo
De acordo com o boletim de ocorrência, um desempregado de 22 anos e um adolescente, de 17 anos, foram detidos por volta das 19h40 de sábado após furtar produtos de um comércio. Com a dupla, os policiais encontraram um boné e uma bermuda da loja. Os dois foram detidos e encaminhados para o 24º Distrito Policial onde o caso foi registrado como tentativa de furto. O adulto foi liberado após pagar fiança e o adolescente, após a apresentação dos pais.
De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Metrô Itaquera, uma loja reclamou que teve um perfume furtado e um quiosque teve alguns aparelhos celulares roubados, mas o próprio dono ainda não conseguiu especificar quantos objetos foram levados.
Ainda segundo a assessoria, após o levantamento com todos os lojistas do shopping uma nova nota será enviada para a imprensa.
Assista ao vídeo: