Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dona de casa atropela grupo de crianças em calçada na Grande São Paulo

Motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica; duas vítimas permanecem internadas

São Paulo|Da Agência Record, com Balanço Geral SP

Uma dona de casa de 38 anos perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou um grupo de crianças em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. As vítimas brincavam na calçada, quando foram surpreendidas pelo veículo. A rua havia sido fechada pelos moradores para as comemorações de Ano-Novo. Três menores ficaram prensadas no portão de uma casa. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (1º), na rua Aureliano Alves Genoíno, bairro Vila Santo Antonio. Câmeras de segurança registraram o momento da batida.

Duas vítimas ainda permanecem internadas. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, uma menina, de 11 anos, está no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos consciente e estável e passou por cirurgia. Outra, de 15 anos, foi transferida para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, onde está estável, respirando normalmente e consciente. Já outras duas garotas, de oito e dez anos, tiveram escoriações leves e receberam alta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motorista teria confessado aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A mulher é vizinha das vítimas. Ela foi encaminhada para delegacia e autorizou a retirada de sangue para exame no Instituto Médico Legal, para a constatação do uso de álcool. A dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1.500 e vai responder em liberdade. O caso foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos como “embriaguez e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.